Treinamento ultrafreezer

  • Estamos implantando
  • Anvisa Iso 9001

Nível Usuário

Nacionalmente o conhecimento dedicado a este segmento encontra- se em déficit. Diariamente nossos técnicos se deparam com usuários deste tipo de equipamento que já foram ludibriados e induzidos a destinar verbas para manutenções sem necessidade ou de forma exagerada que não atendesse problemas atual em seu ultrafreezer. Infelizmente há casos em que se é cobrado até por algo/serviço que foi substituído/realizado.

Mas como não cair nessas mentiras? Como diagnosticar o real problema que seu equipamento está apresentando? Como verificar se o valor cobrado está proporcional ao reparo realizado? Revoltados com a pratica dos maus profissionais, é este tipo de conhecimento que queremos fornecer aos nossos parceiros e clientes

Parece complicado? Fique tranquilo, este treinamento é simples e não necessita de nenhuma formação técnica na área ou algo parecido, isto é destinado a você; doutor, professor, pesquisador, biólogo, farmacêutico, estudante ou qualquer usuário do ultrafreezer em geral, que tem interesse em aprofundar o conhecimento no funcionamento do equipamento para que empresas do segmento não te vendam o desnecessário e ou até mesmo para cuidar deste equipamento tão importante no uso cotidiano laboratorial.

Nível Técnico

Geralmente em locais com diversos equipamentos, os hospitais, laboratórios de universidades, centros de pesquisa e outros, ocasionalmente possuem pessoas exclusivamente destinadas aos cuidados técnicos dos equipamentos, seja uma pessoa local ou externa, técnico responsável do laboratório ao todo ou até mesmo alguém da equipe de manutenção do próprio local, este treinamento é destinado a este pessoal, pois ele tem a função aprofundar ainda mais o conhecimento técnico do funcionamento deste tipo de equipamento, afim de permitir que o treinado execute as manutenções preventivas primarias, ajustes de uso, configurações de controle no uso diário, limpeza interna essencial, iniciativa em tomar conclusões e diagnósticos de possíveis defeitos, além de estar apto a acompanhar qualquer empresa do segmento executar serviços corretivos ou defeitos mais complexos de maneira justa e verdadeira.

Esclarecimentos

Estes treinamentos me tornam um profissional da área?

R: Obviamente estes treinamentos não forneceram conhecimento suficiente para tornar qualquer pessoa um profissional da érea, mais lhe darão sabedoria suficiente para sempre saber da verdade quando o assunto for ultrafreezer, com isso você terá expertise suficiente para saber as falhas provenientes de cada defeito fazendo com que o serviço executado seja o justo e assertivo.

Este treinamento pode ajudar a proteger minhas amostras?

R: Sim, pois conhecimentos agregados para as manutenções preventivas primarias, pequenos ajustes e formas corretas de uso faz qualquer um ter cuidado maior com o equipamento, prolongando a sua vida útil, preservando assim ainda mais a integridade das amostras.

Geralmente quem contrata este tipo de serviço?

R: Como dito anteriormente este serviço pode ser contratado por qualquer pessoa usuária dos equipamentos dessa linha, porém, em geral, este serviço é ocasionalmente contratado por hospitais, universidades laboratórios públicos e privados que querem agregar conhecimento a seus colaboradores para aperfeiçoar o uso e dar a iniciativa independente nas verificações de funcionamento do equipamento, fazendo assim com que o usuário tenha alçada para elaborar e solicitar orçamentos assertivos, acompanhando a sua execução do serviço, evitando o desperdiço de recurso (R$) com defeitos inexistentes ou mentirosos, a verificação real de peças trocadas, poupando o dinheiro público colaborando para o nosso Brasil crescer.

  • Qualidade

    Seja conciente, cuide do meio ambiente - Livre de CFC.

  • Qualidade

    Nosso comprimisso, Sua satisfação garantida.

  • Qualidade

    Faça a diferença, escolha equipamentos com baixo consumo de energia.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartoes
Cartões
À Vista
À Vista
Encontre tambem nossos equipamentos nos portais de vendas:
Mercados